top of page

Grupo Via Zen

Público·292 membros

É possível divulgar um servidor novo usando esse site boost cs 1.6?

Olá, pessoal! Pesquisando sobre servidores de CS 1.6 encontrei o site https://unikov.net/pt-BR/. Vi que ele reúne vários servidores de Counter-Strike 1.6 e também é especializado em boost CS 1.6. Gostei bastante da proposta e estou pensando em criar meu próprio servidor nos próximos dias. Minha dúvida é a seguinte: se eu colocar um servidor novo no ar, realmente vou conseguir divulgá-lo por esse site e aumentar o número de jogadores? Alguém aqui já utilizou essa plataforma para promover um servidor do zero e pode dizer se ela funciona de verdade?

3 visualizações
NovaStrikeX54
anteontem

Sim, eu utilizo esse site há bastante tempo e posso dizer que funciona muito bem. Depois que adicionei meu servidor de CS 1.6, ficou muito mais fácil conseguir visibilidade e atrair jogadores interessados em Counter-Strike 1.6. O unikov é uma boa opção para quem procura boost CS 1.6, principalmente para servidores novos que ainda não têm uma comunidade formada. Na minha experiência, o crescimento foi gradual, mas constante, e o servidor passou a ter muito mais jogadores online. Se você pretende criar um servidor, acredito que conseguirá promovê-lo sem problemas usando essa plataforma.

membros

bottom of page