top of page

Grupo Via Zen

Público·219 membros

Recomendação de site seguro para baixar CS 1.6 (Sem vírus)

Boa tarde, pessoal do fórum. Estou precisando de uma ajuda rápida aqui. Meu irmão quer começar a jogar CS comigo, mas estou morrendo de medo de baixar o instalador em qualquer site desses que aparecem no Google e acabar pegando um vírus ou algum malware que rouba senhas. Antigamente a gente tinha os sites clássicos, mas hoje em dia está tudo fora do ar. Vocês têm algum portal que seja referência hoje em dia para baixar o 1.6 com segurança e que a lista de servidores (MasterServer) esteja funcionando direito? Só quero o jogo limpo e seguro para a gente jogar um 1x1 em casa.

15 visualizações

Opa, concordo com você, segurança em primeiro lugar hoje em dia. Tem muito site por aí que coloca "instalador" que na verdade é puro adware. Para evitar dor de cabeça e garantir que o PC do seu irmão fique limpo, eu sempre indico a versão do CS 1.6 from counter-strike-download.net/pt-br/ para todo mundo que me pergunta. É um dos portais mais conhecidos no momento justamente porque os arquivos são verificados e o jogo vem padrão, sem aquelas modificações chatas. A lista de servidores deles também é excelente, sempre tem bastante sala com ping baixo aqui no Brasil. É só baixar, instalar e sair jogando, bem simples.

membros

bottom of page