Recomendação de site seguro para baixar CS 1.6 (Sem vírus)
Boa tarde, pessoal do fórum. Estou precisando de uma ajuda rápida aqui. Meu irmão quer começar a jogar CS comigo, mas estou morrendo de medo de baixar o instalador em qualquer site desses que aparecem no Google e acabar pegando um vírus ou algum malware que rouba senhas. Antigamente a gente tinha os sites clássicos, mas hoje em dia está tudo fora do ar. Vocês têm algum portal que seja referência hoje em dia para baixar o 1.6 com segurança e que a lista de servidores (MasterServer) esteja funcionando direito? Só quero o jogo limpo e seguro para a gente jogar um 1x1 em casa.
15 visualizações

Opa, concordo com você, segurança em primeiro lugar hoje em dia. Tem muito site por aí que coloca "instalador" que na verdade é puro adware. Para evitar dor de cabeça e garantir que o PC do seu irmão fique limpo, eu sempre indico a versão do CS 1.6 from counter-strike-download.net/pt-br/ para todo mundo que me pergunta. É um dos portais mais conhecidos no momento justamente porque os arquivos são verificados e o jogo vem padrão, sem aquelas modificações chatas. A lista de servidores deles também é excelente, sempre tem bastante sala com ping baixo aqui no Brasil. É só baixar, instalar e sair jogando, bem simples.