Sede Porto Alegre

Suspensão de atividades presenciais
  • Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

À Comunidade Zen Budista do RS, 

 
Sensíveis ao momento pelo qual estamos passando em virtude da pandemia do Coronavírus e diante do cuidado necessário que devemos ter uns com os outros, o Via Zen optou por suspender temporariamente as suas atividades até o final de março, quando avaliaremos o avanço da situação e a possibilidade de retomarmos ou não às atividades.
 
Iremos utilizar as nossas redes sociais como forma de prosseguirmos na prática do Zen, convidando a todos os praticantes a manterem o zazen em suas residências nos dias e horários regulares, de modo a mantermos a prática em Sanga ainda que de forma não presencial. Continuaremos sentando todos juntos. 
 
Gostaríamos, ainda, de nos solidarizar com as campanhas vigentes e lembrar a todos que esse é o momento mais adequado de tomarmos os cuidados para evitar a proliferação do vírus, mantendo o espírito da plena atenção conosco e com o outro, a fim de não agravar a situação. 
 
Nossos professores estarão à disposição para o caso de alguma orientação específica, mediante envio de e-mail para viazenrs@gmail.com ou viazenpoa@gmail.com.
 
Agradecemos a sua compreensão e queremos contar com a sua colaboração hoje também.
 
Seguimos à disposição para esclarecimentos e auxílio de qualquer dúvida,
 
Gassho,
 
Via Zen