top of page

Doações: Cuidando do Via Zen

Ao buscar refúgio em Buda-Darma-Sanga, encontramos o Via Zen, cujos Centros de Prática, em Porto Alegre e Viamão, são espaços físicos de refúgio espiritual. Refúgio é proteção, amparo, cuidado. E o Via Zen também precisa de refúgio.

Respeitando os protocolos da pandemia e os princípios budistas, o Via Zen está fechado, mas suas atividades continuam no modo online: zazen, zazenkai, cerimômias, estudos, palestras e reuniões de grupos de trabalho. Estamos desde o início da pandemia sem realizar os retiros presenciais (sesshin) que garantiam a entrada de recursos para manutenções básicas, e mesmo assim, com o esforço da Sanga, resolvemos as questões mais urgentes: conservar estradas e prédios, melhorar o abastecimento de água, cortar a grama e restaurar a escultura de Buda.

Entretanto, até podermos reiniciar criteriosamente algumas atividades presenciais, precisaremos do seu apoio, para que os Centros de Prática do Via Zen continuem sendo espaços de refúgio para todos os seres!

Seja você associado, associada, ou um simpatizante, você pode contribuir por depósito bancários. Sua contribuição pode ser única ou mensal. Veja abaixo como fazer.

 

Formas de contribuição

PIX

Para doar através do PIX use a chave abaixo. Na descrição, por gentileza identifique como doação espontânea.

Chave PIX : financeiro.viazen@gmail.com

Por questões de segurança, ao realizar a transferência, confirme se a chave e os dados do destinatário estão corretos. Com o Pix, a transferência ocorre de forma instantânea e irreversível.

Depósito Bancário

Para doar através de depósito bancário use a conta abaixo.

 

Banco:    Banco do Brasil - 001

Titular:    Associação de Prática Zen Budista    
Agência: 2806-1  

Conta:    36626-9
CNPJ:     01.927.645/0001-37

Ao fazer um depósito, por favor envie o comprovante para financeiro.viazen@gmail.com.

 

Outras formas de doação

Se você tem em mente outras formas de doar (por exemplo: mão de obra ou materiais de contrução), entre em contato com o Via Zen para conversamos sobre as diferentes possibilidades de ajuda.

Agradecemos profundamente toda doação destinada aos nossos Centros de Prática.

 

"Que os méritos de nossa prática se estendam a todos os seres

e que possamos todos e todas nos tornar o Caminho Iluminado."

bottom of page